Celebridades

Xuxa se recusou a entrevistar Sílvio Santos, saiba o motivo

É realmente incompreensível o que aconteceu com a apresentadora Xuxa. Isso porque, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, no ano passado, quando Xuxa era uma recém contratada da TV Record, a apresentadora queria dar um furo de entrevista no seu programa. Ela queria entrevistar Sílvio Santos. Para isso, ela procurou Jassa, que também é seu cabeleireiro.

Ainda que não seja íntima do rapaz, Xuxa pediu a ajuda dele para que ela pudesse entrevistar o dono do SBT. Jassa, não só aceitou ajudar Xuxa, como também arquitetou um plano para que essa entrevista fosse viabilizada. Jassa sugeriu que Xuxa instalasse várias câmeras e microfones em uma sala mais reservada do salão e então em um dia combinado – quando Sílvio fosse cortar seu cabelo – ele (Jassa), o convenceria a conceder uma entrevista a Xuxa.

Veja também:

Jassa ainda lembrou que o pessoal do “Pânico na Band”, conseguiu entrevistar Sílvio na porta do salão. No entanto, para a surpresa de Jassa, Xuxa recusou o plano dele, dizendo que não estava a fim de sair de sair do Rio, rumo a São Paulo, para entrevistar Sílvio. Ela propôs ao cabeleireiro que ele convencesse Sílvio a ir no Rio de Janeiro, dentro da Record para ser entrevistado. Claro que Jassa não se comprometeu a fazer isso e o assunto morreu ali. Muitos meses se passaram e Xuxa jamais conseguiu entrevistar Sílvio.

Xuxa queria entrevistar Sílvio Santos do jeito dela (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Xuxa queria entrevistar Sílvio Santos do jeito dela (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar