Celebridades

Xuxa se pronuncia após ter sido chamada de “garota de programa” por Datena

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, José Luiz Datena rebateu as críticas que Xuxa Meneghel concedeu ao seu filho, Joel, sobre o caso do menino, filho de uma prefeita de uma cidade localizada na Paraíba, que dirigia um veículo e merecia levar uma “surra” por isso. O comandante do “Brasil Urgente” chegou a chamar a contratada da Record de “garota de programa” e “infantil”.

Nesta quarta-feira (4), a loira resolveu se pronunciar sobre o assunto – e muitos outros – em suas redes sociais, durante uma transmissão ao vivo no Facebook, e destacou a Lei Menino Bernardo. “Falta de informação não pode. É ilegal. Não é Lei da Palmada. É Lei Menino Bernardo. É para todos. Proteger as crianças. Se você acha que educar é ser violento com seu filho, está enganado. A lei está ai para dizer isso a vocês”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

Por fim, a apresentadora rebateu os ataques de Datena, ao ter sido procurada pelo site NaTelinha. “Vocês querem me chamar de garota de programa, pedófila, chamem. Tem uma lei chamada Menino Bernardo. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem. Eu trabalhei a minha vida toda para ter o que eu tenho. Aceitem isso que dói menos”, declarou.

Joel respondeu críticas de Xuxa

Joel que até então não tinha se pronunciado sobre o assunto, resolveu rebater a loira dizendo que continua com a mesma opinião: “Eu disse e repito que: Não concordo, não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Pra quem me conhece e sabe que não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção, não tem nada a ver com atos violentos”, disse.

Expressando sua opinião destemida, o filho de Datena revela que os modos antigos servem mais do que essa lei: “Na minha opinião, pode impedir muitos deslizar nenhum futuro, vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!!”, finalizou Joel.

Datena rebate crítica de Xuxa e a chama de “garota de programa infantil”

Veja também:

O jornalista e apresentador do “Brasil Urgente”, Datena, da Rede Bandeirantes, resolveu entrar no meio da confusão entre Xuxa Meneghel e o seu filho Joel. O fato é que Datena rebateu a crítica que a apresentadora da RecordTV fez ao seu filho em sua conta oficial no Instagram, sobre o caso do menino que dirigia uma automóvel e merecia levar uma “surra”.

Segundo um vídeo de José Luiz Datena, divulgado na noite deste último sábado, 30 de setembro de 2017, o comunicador da Band relata que quando seu filho era pequeno a única vez que Joel precisou levar umas palmadas era quando assistia o programa da apresentadora.

No vídeo Datena diz: “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dá umas palmadas no meu filho Joel, e foram bem poucas mesmo, era quando ele assistia aquela garota de programa… infantil, que cresceu, mas ainda continua infantil e além disso, imbecil!”, relatou o jornalista. Muitos fãs relataram que a parte do “garota de programa” teve uma pausa antes do “infantil”.

Datena detona Xuxa em vídeo (Foto/FanWeb)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar