Celebridades, Noticia, RecordTV

Xuxa se isola e recusa cumprimentar Eduardo Costa no Família Record

Um momento não muito agradável, marcou a edição do Família Record deste ano, na noite dessa terça-feira (18). Entre as saias justas previstas, um climão se instaurou no palco assim que Eduardo Costa foi convidado para cantar. A participante do evento Xuxa Meneghel, simplesmente fugiu do encontro com o artista, não o cumprimentou e tampouco interagiu enquanto o cantor se apresentava.

Xuxa estava no palco ao lado de Rodrigo Faro e Ana Hickmann, dupla escalada para comandar o especial, e aguardava seu momento para entregar o presente ao seu amigo secreto, mas foi interrompida por Faro, que anunciou o cantor. Neste momento, a apresentadora mudou seu semblante, foi para o canto do palco e só saiu de lá quando o artista encerrou sua performance.

Eduardo Costa cantou três músicas de seu repertório, e deu tempo de cumprimentar cada um dos artistas convocados para o especial de fim de ano da Record. Ele só não foi ao encontro de Xuxa, que evitava olhar para o cantor. Ela ficou estática no canto do palco, enquanto todos seus colegas dançavam ou sorriam para o artista. Assim que Costa deixou o especial, Xuxa retornou ao centro do palco, sorridente e empolgada para falar sobre seu amigo secreto.

Veja também:

Segundo informações do Notícias da TV, a desavença de Xuxa Meneghel por Eduardo Costa é antiga. ela guarda uma antipatia pelo cantor desde quando o recebeu em seu extinto programa de auditório na Record. Ele teria feito elogios exagerados à apresentadora, como se a estivesse xavecando, e ela se incomodou com a ousadia do convidado, já que seu namorado, Junno Andrade, estava no estúdio na ocasião.

Costa voltou ao palco do programa mais uma vez para cantar e Xuxa, novamente, fugiu e se recusou a dividir o espaço com o artista. No momento em que ele foi anunciado, ela estava sentada. A apresentadora aguardou alguns segundos, levantou e foi para os bastidores, e só retornou quando o sertanejo foi embora. O tradicional especial Família Record será exibido em duas etapas. A segunda parte irá ao ar na quinta-feira (20), às 21h30.

Xuxa Meneghel faz expressão de poucos amigos ao ver Eduardo Costa no Família Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar