Celebridades

Xuxa se diz satisfeita por comandar apenas um programa

Xuxa Meneghel foi uma das pessoas presentes na noite da final da temporada do “Power Couple Brasil”. Acompanhado do namorado, Junno Andrade, a eterna Rainha dos Baixinhos contou, em entrevista, sobre o “Dancing Brasil”, e as expectativas para a segunda temporada, que vem ao ar em julho.

“O formato é o mesmo mas os doze dançarinos vão mudar. Vocês vão conhecer todos os detalhes na segunda-feira”, diz Xuxa, que comentou sobre o que achou da primeira edição, que se encerra nesta segunda (26): “Eu estou adorando. Foi uma novidade na minha vida. Eu nunca tinha feito alguma coisa desse gênero, tão grandioso”, comemora.

Questionada sobre sua satisfação em apresentar apenas uma atração no momento, a loira respondeu: “Não, ‘Dancing [Brasil]’ me basta. Mas se a Record tiver alguma outra coisa para me oferecer, é claro que eu vou estudar.”

Veja também:

A apresentadora lamenta que não possa oferecer nenhum formato para o público infantil, no qual fez enorme sucesso enquanto esteve na Globo, durante quase 30 anos. “Eu gosto de criança, todo mundo sabe, né? Mas não tenho como oferecer porque todo mundo sabe que não tem espaço em qualquer lugar do mundo para criança na televisão. Infelizmente. Mas eu amo criança”, conta. Com informações do site UOL.

Xuxa Meneghel apresenta o “Dancing Brasil” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar