Celebridades

Xuxa revela que é censurada para não falar de política: “Preciso colocar para fora”

Xuxa fez um breve desabafo em seu programa na noite desta segunda-feira (12). Antes de chamar um quadro em homenagem ao Dia das Crianças que questionava crianças sobre a Presidente Dilma, a apresentadora contou que é proibida de falar de política.

“Estamos passando por um momento delicado, crise, mas preciso dizer, preciso colocar para fora, o povo não quer que eu fale, mas gente… Vento? Hello”, afirmou a apresentadora. Tal desabafo faz referência ao discurso da Presidente  na ONU em que sugeriu uma tecnologia que estocasse vento.

“Até agora a energia hidrelétrica é a mais barata em termos do que ela dura da sua manutenção e também pelo fato da água ser gratuita, e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também. Mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver tecnologia que seja capaz de, na eólica, seja capaz de estocar, tenha uma forma de você estocar, porque o vento, ele é diferente em horas do dia. Então vamos supor que vente mais na hora da noite. Como é que eu faria para estocar isso?”, afirmou Dilma.

(Foto: Divulgação/Rede Record)
(Foto: Divulgação/Rede Record)