Celebridades

Xuxa revela que Buddy Valastro se ofereceu para fazer o bolo de 18 anos de Sasha

O confeiteiro Buddy Valastro continua aqui no Brasil para gravar a primeira temporada do “Cozinha Em Guerra”. Durante uma pausa e outra, o mesmo conheceu nesta sexta, 06, a apresentadora Xuxa Meneghel, nos bastidores da Record. E lá, ele também conheceu o namorado da apresentadora, o ator Junno Andrade. Tudo ficou registrado em foto.

A apresentadora Xuxa, em entrevista a um site da Record, disse que Buddy se ofereceu para fazer o bolo de aniversário da sua filha, Sasha, que no dia 28 de julho completa 18 anos de idade. O motivo para que Buddy se oferecesse é simples! Desde o inicio de maio que Sasha está morando nos Estados Unidos, lá, a adolescente está estudando moda.

No entanto, não ficou claro se o oferecimento de Buddy foi aceito pela apresentadora. Vale lembrar que, em relação ao “Cozinha Em Guerra”, serão 13 participantes que disputarão o prêmio de 200 mil reais. A diferença desse programa para o “Batalha dos Confeiteiros” é que o foco do “Cozinha” será os salgados, diferente do “Batalha” que foca nos doces. A atração deve estrear no dia 28 de junho.

Buddy Valastro conheceu a apresentadora Xuxa
Buddy Valastro conheceu a apresentadora Xuxa