Celebridades, Noticia

Xuxa revela pela 1° vez que sua ex-empresária roubava parte de sua fortuna

Em breve a apresentadora Xuxa dará inicio a mais uma temporada do Dancing Brasil na RecordTV, mas antes da estreia a loira aproveita os últimos dias de descanso na Argentina, e aproveitou para dar uma entrevista exclusiva para a revista Caras, onde falou de seu passado e pela primeira vez mencionou Marlene Mattos, sua ex-empresária.

A entrevista foi rodeada de polêmicas, principalmente por Xuxa afirmar que a empresária estava lhe roubando: “Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina”.

“Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. (…) Eu me senti usada, abusada” disse Xuxa, sobre a época em que sua carreira era governada por Marlene.

Veja também:

A loira ainda disse que era impedida pela empresária de se relacionar com homens:  “Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava.”

Xuxa comanda a terceira edição do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Xuxa mencionou ex-empresária em entrevista (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Você também pode gostar