Celebridades

Xuxa revela culpa por fracasso em antigo programa da Record

Aposta do segundo semestre de 2015 e com a promessa de derrotar a “Tela Quente”, o programa “Xuxa Meneghel” foi um verdadeiro fracasso. Exibido de agosto até dezembro de 2016, a atração da eterna Rainha dos Baixinhos sofreu com diversas mudanças ao longo de toda sua exibição.

Segundo a apresentadora, o formato não deu certo porque ela exigiu demais de si e acabou não realizando o que pretendia fazer. “O programa anterior não funcionou por uma série de motivos. As minhas exigências, minhas vontades… Eu quis ficar no Rio [e não gravar em São Paulo, como todos os outros programas da emissora], mas o RecNov não estava preparado para a estrutura que a gente queria”, admite.

Quando deixou a Globo após quase três décadas e assinou com a emissora paulista em março de 2015, o vice-presidente artístico e de programação, Marcelo Silva, anunciou que a loira fizesse o programa como bem quisesse. Um dos seus maiores sonhos era que sua nova atração – na época -, era que fosse exibido ao vivo, uma experiência que ainda não tinha vivido na carreira. Esse momento durou por poucos meses e o “Xuxa Meneghel” passou a ser gravado antes de ir ao ar.

Veja também:

“Infelizmente, a estrutura da Record Rio não permitiu que a gente fizesse ao vivo por mais tempo. Mas agora a situação é diferente e eu vou poder fazer de novo isso que eu sempre quis”, diz ela, se referindo ao “Dancing Brasil”, reality musical que estreou nesta segunda (3), e que será exibido ao vivo nas noites de segunda-feira.

Xuxa (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar