Celebridades

Xuxa publica mensagem nas redes sociais sobre a morte do pai

Conforme noticiamos neste domingo (19) aqui no Famosos na Web, o pai da apresentadora Xuxa Meneghel, Luiz Floriano Meneghel, faleceu aos 85 anos de idade devido a um quadro de osteoporose aguda, onde, inclusive, adquiriu complicações renais e teve de ser levado ao CTI do Hospital Barra D’Or.

Apesar de muito abatida com a situação, a comunicadora publicou em sua conta no Instagram, na noite deste domingo (19), uma mensagem de conforto e carinho. “Descansa em paz , pai ❤”, escreveu a loira.

Segundo informa a assessoria de Imprensa de Xuxa, até então, ao saber da notícia ela ficou absolutamente em estado de choque, e, por isso, ainda não havia tomado, até o momento, providências acerca de velório e enterro.

A morte do pai

O pai da apresentadora da RecordTV, Xuxa Meneghel, Luiz Floriano Meneghel, faleceu na tarde deste domingo (19). Ele estava internado em coma no Hospital Samaritano, no Rio, desde janeiro e proibido de receber visitas. Até então não se sabe o motivo de sua morte.

Nos últimos dias, os médicos estavam esperançosos sobre o quadro clínico do Seu Luiz, apesar de fisicamente não terem sido notadas mudanças. Durante todo o tempo ele ficou acompanhado por sua esposa, Patrícia. Entre um intervalo e outro nos seus compromissos, Xuxa visitou o pai e rezou bastante por ele no hospital.

Xuxa ao lado de seu pai Floriano Menghel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar