Celebridades

Xuxa planeja abandonar o Brasil em breve

Apresentadora do “Dancing Brasil” – que encontra-se em sua segunda temporada -, Xuxa Meneghel nunca escondeu que é uma mãe coruja. Ela, que está tendo que lidar com a sua única filha, Sasha, morando fora do Brasil, pretende ficar mais perto da sua herdeira num futuro próximo.

A estudante de 19 anos atualmente reside em Nova York, nos Estados Unidos, e cursa faculdade de moda. A contratada da Record revelou, em entrevista à jornalista Mônia Bargamo, que conversa com a filha frequentemente, mas, na maioria das vezes, se sente sozinha. “Todo dia falo com Sasha. É de manhã, à tarde e à noite, por Facetime, Skype. E ela manda recado: ‘Mãe, bom dia, acordei. Um beijo, te amo’”, contou ela.

A eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que não imagina mais a filha morando no Brasil. “Eu não penso de maneira nenhuma em deixar a minha mãe [Alda Meneghel]. Mas penso em mudar do Brasil. Num futuro próximo, se Deus quiser. Ficar onde ela [Sasha] for. De repente em uma cidadezinha perto, em um bairro perto dela”, disse.

Record planeja especial de fim de ano com Xuxa

Veja também:

Apesar de não render índices muito chamativos em audiência, quanto ao setor comercial um fato é inegável: Xuxa Meneghel é recorde em anunciantes e dá um show em faturamento. Sendo assim, os investimentos em volta dela seguem mesmo com os resultados não tão animadores de seu programa nas noites de segunda-feira. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ela está sendo alvo de estudos por parte da emissora.

Isto porque, estão começando a planejar a programação de fim de ano e pensaram em seu nome para apresentar um especial. A Record quer criar uma versão do “Dancing Brasil” apenas com os maiores destaques do programa desde sua criação, reunindo as celebridades e criando uma grande confraternização.

Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar