Celebridades

Xuxa pede desculpas para a Record e diz: “Aqui eu posso tudo”

O programa “Xuxa Meneghel” desta segunda-feira, dia 02 de novembro, foi surpreendente. Antes da declaração de Thiago Martins, ator da Globo, para a esposa Paloma Bernardi, a apresentadora Xuxa resolveu pedir desculpas para a Record por algumas brincadeiras que vinha fazendo em relação a emissora. Vale dizer que, em diversas ocasiões, disse que não podia falar sobre religião em seu programa.

Tudo começou quando o sertanejo Léo, da dupla com Victor, disse que a loira podia “quase tudo” na Record. Daí a loira respondeu: “Aqui na Record eu posso tudo”. E completou: “Já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa, cada vez que eu falava ‘ai meu deus, aqui não pode’. Aqui pode. Foi uma brincadeira de mau gosto minha, me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo”.

Lembrando que a Rainha dos Baixinhos fez isso até no Teleton, quando participou. Ela afirmou: “Estou que nem pinto no lixo. Tô numa felicidade só. Juro por Deus! Juro por Deus! Tô falando sério. Ah, aqui eu posso falar ‘juro por Deus!’. Aqui eu posso, né?”, perguntou para a Eliana. “Pode”, respondeu, sorrindo, a apresentadora do SBT.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)