Celebridades

Xuxa não se considera cantora e afirma: “Sou vendedora de disco”

Ao lado do namorado Junno, Xuxa Meneghel foi a entrevistada do “Programa da Sabrina” deste último sábado (23). Durante a conversa, ela afirmou à Sabrina Sato que “a fama tirou minha liberdade”.

Na edição do semanal que foi ao ar amanhã (23), a loira também resgatou o namoro com Pelé: “Dos 17 aos 23 anos namorei o Pelé, e não posso dizer que ele não foi uma pessoa que eu amei e que não foi importante”.

Além disso, a loira explicou que se tornou recordista de venda de CD’s e também de público no cinema brasileiro sem ser atriz e cantora. “Sou vendedora de disco. Eu sei o tamanho da minha voz, mas não sei o tamanho do meu público”, disparou a comunicadora.

A apresentadora comentou também sobre seu namorado. “Caraca, não aguento mais o povo dizer que me quer de cabelo comprido, de botas, descendo da nave, quer paquita do meu lado. As pessoas têm que aceitar que tudo tem uma fase na vida. Aquela foi uma fase que passou. Eu acho legal ter feito parte da história da vida das pessoas, mas elas não podem exigir que eu seja aquilo. Isso é ridículo”, afirmou.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)