Celebridades

Xuxa não quer pagar aluguel para filha em Nova Iorque

A apresentadora Xuxa que apresenta um programa na Rede Record com seu próprio nome disse que se recusa a pagar aluguel no valor de 96 mil reais para a filha Sasha a apresentadora estava procurando apartamentos para a filha que irá fazer faculdade de moda nos Estados Unidos.

Segundo o colunista Flávio Ricco do jornal ”Diário de São Paulo”, Xuxa Meneghel iria alugar o apartamento do 41° andar do bairro Upper East Side localizado em Manhattan, porém ao saber que o dono do imóvel se tratava do jornalista Milton Neves que se envolveu em polêmicas racistas nos jogos do Rio 2016, Meneghel também percebeu que o apartamento era grande demais.

Sasha irá lançar ainda este ano sua própria linha de roupas em parceria com a Coca-Cola Clothing, ela dá alguns detalhes sobre a mesma: ”A coleção de outono está praticamente pronta e está prevista para ser lançada no outono, mas ainda não decidimos a data de lançamento. Já a coleção de inverno está caminhando. Estou bem animada e ansiosa. Normal, não? Ainda não posso falar muitos detalhes, apenas que trabalhamos para que a linha tenha meu DNA. (…) Quando a Coca-Cola me apresentou o projeto, já haviam criado o tema da coleção. Não posso falar muito, pois acho muito mais interessante que seja surpresa” disse a filha de Xuxa.

Xuxa em desfile de moda (Foto: Reprodução)
Xuxa em desfile de moda (Foto: Reprodução)