Celebridades

Xuxa não irá participar do desfile das campeãs

Um dos principais destaques dos carros alegóricos da Grande Rio, Xuxa Meneghel não irá participar do desfile das campeãs do Rio de Janeiro, que acontece neste sábado (4) – e que será transmitida pela TV Brasil.

A contratada da Record encontra-se em Nova York, nos Estados Unidos, visitando a filha Sasha Meneghel, e quando retornar para o Brasil, irá iniciar as gravações do “Dancing Brasil”, versão original do “Dancing with the Stars”, da BBC.

Tradição do Carnaval, o desfile das campeãs reúne as seis primeiras colocadas na disputa carioca. Além da quinta colocada Grande Rio, também desfilam a campeã Portela, Mocidade Independente de Padre Miguel, Salgueiro, Mangueira e Beija-Flor de Ninópolis.

Xuxa critica Globo por cortá-la de transmissões do Carnaval

Veja também:

Pontuada como uma atitude, no mínimo, mesquinha e infantil por parte deles, Xuxa Meneghel foi questionada sobre a polêmica em volta das transmissões dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, onde a Globo censurou suas imagens. Para dar uma de “democrática”, a emissora carioca exibiu as imagens da ex-contratada por menos de pífios e irônicos 10 segundos.

 Em sua coluna na revista “Contigo!”, Xuxa criticou o veto, e esbravejou: “Durante a minha passagem pela Marquês de Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio“.

Eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados… Estranho, né?! Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno“, disse a atual contratada da Record, que deixou a Globo em 2015 após 30 anos e acabou criando uma rixa, esta que rendeu toda a polêmica.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar