Celebridades, Noticia, Programas

Xuxa Meneghel participa do Programa da Maisa e é tietada nos bastidores

A apresentadora Xuxa Meneghel, atualmente contratada pela Record, participou da gravação do Programa da Maisa nos estúdios do SBT, nesta sexta-feira (3), em Osasco, São Paulo. A informação foi confirmada por Maisa Silva que publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram.

Assim como aconteceu com a apresentadora Sabrina Sato ao ser convidada parra participar do programa da Eliana, Xuxa Meneghel foi liberada pela Record para estar com Maisa na emissora de Silvio Santos. A jornalista Rachel Sheherazade, nos bastidores, tirou uma foto de Xuxa pelo Complexo Anhanguera e postou nas redes sociais. “Tietando a rainha Xuxa nos bastidores do programa da Maísa”, escreveu ela.

Xuxa não visitava o SBT desde o ano de 2015, quando participou da campanha do Teleton. Na ocasião, Silvio afirmou que “Xuxa não é mais a Xuxa” e que agora “virou um rapaz americano”: “A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo (sic). Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record”, provocou ele.

A afirmação do dono do SBT gerou comentários, muitos interpretaram que ele quis dizer que Xuxa Meneghel estaria copiando as roupas e até o visual da apresentadora norte-americana Ellen Degeneres, com ternos, gravatas e sapatos baixos.

Maisa Silva comanda o Programa da Maisa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar