Emissoras

Xuxa Meneghel grava seu primeiro programa de 2016 na Record sem muitas novidades

Após decidir que manterá a atração sendo exibida gravada, a Record gravou com Xuxa Meneghel pela primeira vez após sua volta das férias de festas de fim de ano. A apresentadora, apesar de descontente com a decisão, teve de se calar e se conter a seus gostos, já que todos foram “realizados”, menos este.

O motivo tem a ver tanto com os custos, já que o programa sendo ao vivo acaba depois da meia-noite, e assim tem que ser pago o adicional noturno a todos os profissionais envolvidos, e tanto com o conteúdo, já que o que ela fala pode ser editado conforme o que a emissora queira caso sendo gravado. E assim sendo, no programa da próxima segunda-feira (25) estarão no palco Ludmilla e Fernanda Brum.

Veja também:

Outra questão é que a cantora gospel e Xuxa, pela primeira vez poderão falar de Deus no ar, já que em suas aparições juntas na Globo, era proibido qualquer apologia a crenças. A primeira edição da temporada 2016 do programa foi gravada nesta quinta-feira (21), e seguirá sendo gravada, assim como todas as outras, mas sem novidades no formato.

[Nada de programa ao vivo, já que a ordem é reter os custos. (Imagem: Reprodução/Record)]

[Nada de programa ao vivo, já que a ordem é reter os custos. (Imagem: Reprodução/Record)]

Curtidas

Você também pode gostar