Celebridades, Noticia

Xuxa Meneghel fala sobre o primeiro Natal sem sua mãe: ‘ela ia querer me ver feliz’

Xuxa Meneghel, tirando férias do Dancing Brasil, gravou um vídeo para seu perfil no Instagram neste Natal. A apresentadora lamentou ter que comemorar a data, pela primeira vez, sem a sua mãe, Dona Alda. “O Natal sempre vai me lembrar a minha mãe. Ela costumava fazer a casa dela como se fosse a casa do Papai Noel, sabe?”, começou Xuxa.

De acordo com a apresentadora, Dona Alda, que faleceu aos 81 anos de idade, fazia questão que todos os seus filhos e netos ficassem junto dela e não deixava a data passar em branco, cumprindo cada tradição natalina todos os anos.

“A gente falava que tinha Papai Noel saindo da chaminé, da janela… Ela sempre gostou muito. Esse vai ser o primeiro Natal que não vou ter a minha mãe perto de mim, mas eu tenho certeza que, uma coisa ela ia querer muito, é me ver feliz”, disse Xuxa. “Então eu vou fazer um Natal que fique bem, que fique feliz”, continuou.

Além disso, Xuxa Meneghel falou sobre o significado do Natal: “Porque Natal lembra família, seja um amigo ou seu pai e sua mãe. Então o que eu desejo a você, é que fique perto de quem você gosta, da sua família, dos seus amigos. Ou então busque dentro de você alguma coisa bem legal e que você tenha um Natal muito lindo e muito feliz. Beijos”.

Você também pode gostar