Noticia, Programas

Xuxa Meneghel desabafa na coletiva do The Four, novo reality musical da Record

Durante a tarde desta terça-feira (5), Xuxa Meneghel reuniu a imprensa para lançar oficialmente o novo reality show musical da Record TV: The Four. O programa, inédito no Brasil, faz muito sucesso nos Estados Unidos e será apresentado pela loira.

Xuxa, que apareceu com um novo – e radical – visual, estava empolgada para apresentar o novo projeto de batalha musical após quatro temporadas comandando o Dancing Brasil. No momento, a produção mostrou uma prévia do primeiro episódio, ao todo serão oito. Xuxa fez questão de dar ênfase nos desafios do programa.

“Estou feliz por fazer algo completamente novo para mim. Fico muito envolvida com as histórias. É uma energia bem forte”, afirmou. Após admitir a mudança no visual para diferenciar do trabalho anterior, a loira desabafou: “Envelhecer em frente às câmeras não é fácil. Não quero colocar botox. Eu me aceito como sou, estou bem. Queria que as pessoas aceitassem melhor isso”. Além disso, a apresentadora comentou brevemente sobre o projeto infantil Geração Xuxa, que será exibido na plataforma PlayPlus, ainda sem data prevista.

O cenário em que o programa foi gravado conta com uma área de 900m² em seus 12m de altura. Nele, os candidatos precisarão mostrar que são bons além do canto, para chegar aos quatro finalistas e na final: “Valorizamos a plateia que tem poder de escolha”, afirma Rodrigo Carelli, diretor-geral do programa. O reality contará com três jurados: o produtor musical João Marcelo Bôscoli, o cantor Leo Chaves (da dupla com Victor) e a cantora da banda Rouge, Aline Wirley, que decidirão quem levará os 300 mil reais.

Veja também:

A cada edição, os participantes se apresentarão e os jurados votar de acordo com as performances. Em volta deles terá três círculos projetados, simbolizando um voto do jurado. Caso todos se liguem, a decisão dos jurados foi unânime e levando o candidato para o duelo de voz com um dos quatro finalistas. Sei não acontecer, o candidato estará fora da competição.

Na próxima etapa, a plateia decidirá quem fica e quem sai através de um aplicativo. Se o desafiante for o mais votado, ele toma o lugar do finalista entre os quatro e fica para duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu posto e fica imune dos duelos até o final do episódio. Muita coisa pode mudar até a final. O The Four Brasil estreia nesta quarta-feira (6), a partir das 22h30, na Record TV e também estará disponível no PlayPlus.

Os jurados do The Four: Marcelo Bôscoli, Leo Chaves (da dupla com o irmão Victor) e a cantora da banda Rouge, Aline Wirley (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar