Celebridades

Xuxa Meneghel decide detalhes sobre velório do pai

Está marcado para esta segunda-feira, 20 de março, às 15h o início do velório do pai de Xuxa Meneghel. Luiz Floriano Meneghel teve a morte anunciada a título de exclusividade ao vivo dentro do “Domingo Espetacular”, e foi lamentada pela emissora a qual ela é contratada desde 2015.

Recebendo amigos e familiares, a cerimônia será intima e Xuxa está se encarregando de providenciar pessoalmente todos os detalhes. Consternada com a situação, ainda assim ela conseguiu decidir o que fará com o corpo do pai.

Segundo informações do jornal “O Dia”, ele será cremado no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio, e terá suas cinzas jogadas sobre o mar. A praia escolhida foi Coroa Grande, na Costa Verde Fluminense, onde simbolizou um momento de felicidade vivido em família.

Xuxa publica mensagem nas redes sociais sobre a morte do pai

Veja também:

Conforme noticiamos aqui no Famosos na Web neste domingo, 19 de março, o pai da apresentadora Xuxa Meneghel, Luiz Floriano Meneghel, faleceu aos 85 anos de idade devido a um quadro de osteoporose aguda, onde inclusive adquiriu complicações renais e teve de ser levado ao CTI do Hospital Barra D’Or.

Apesar de muito abatida com a situação, a comunicadora publicou em sua conta no Instagram uma mensagem de conforto e carinho. “Descansa em paz , pai ❤”, escreveu a loira.

Xuxa Meneghel ao lado do pai (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar