Celebridades, Noticia

Xuxa Meneghel coloca à venda mansão no Rio de Janeiro após morte da mãe

Morando atualmente na Barra da Tijuca, cuja fica localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, a apresentadora Xuxa Meneghel acabou de colocar a sua mansão à venda. A decisão, no entanto, foi tomada em virtude da morte da mãe, Alda Meneghel, que faleceu em maio deste ano em consequência de um Mal de Parkinson.

De acordo com informações obtidas pelo site NaTelinha, um outro ponto que também pesou nessa escolha foi o fato de Sasha está vivendo nos Estados Unidos, onde cursa moda em uma faculdade. Segundo a publicação, o valor do imóvel está girando em torno de R$ 17 e R$ 20 milhões.

Procurada pelo veículo, a assessoria de imprensa da loira confirmou a tal informação. Desta forma, caso Xuxa consiga repassar a mansão para outra(s) pessoa(s), ela passará a residir em um outro bairro do Rio, ou, quem sabe, até mesmo em São Paulo, de onde apresentará a quarta temporada do Dancing Brasil a partir de setembro, na Record TV.

Sobre a mansão

Veja também:

O local é um dos mais amplos localizados na Barra da Tijuca. Só para se ter uma ideia, o mesmo possui 2.626 m² de construção e extensos cômodos espalhados no hall de entrada, além de sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três banheiros, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, seis suítes, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, louceiro, área de serviço, lavanderia, e duas dependências completas no subsolo.

No mais, na parte externa da residência, a pessoa que adquirir o imóvel também poderá contar com piscina, espaço gourmet, jardim, canil e anexo com sala de ginástica e pilates, fora ainda a sauna a vapor, Spa, hidromassagem e vestiário.

Mansão de Xuxa está à venda no Rio de Janeiro (Foto: Imobiliária Judice & Araújo)

Mansão de Xuxa está à venda no Rio de Janeiro (Foto: Imobiliária Judice & Araújo)

Você também pode gostar