Celebridades, Noticia, Programas

Xuxa Meneghel afirma estar preocupada com estreia de Junno Andrade no Dancing Brasil

Em entrevista, a apresentadora Xuxa Meneghel afirma estar preocupada com a estreia da nova temporada do Dancing Brasil, nesta quarta (26) às 23h, na Record TV. O programa, como nas outras edições, será ao vivo e Xuxa terá como companhia o namorado Junno Andrade, como o repórter do programa.

“O ‘Dancing’ é muito legal, é um aprendizado diário, não é fácil fazer um programa ao vivo. E vou trabalhar pela primeira vez com o Junno, então a gente fica nervosa, ansiosa”, contou. Junno receberá os participantes nos bastidores, atrás do palco, após eles se apresentarem. A função já foi exercida por Sérgio Marone e Leandro Lima.

A loira, então, confessa sua aflição: “O Junno é muito divertido, porém solta muito palavrão e estou com medo de ele falar ao vivo”, disse ela, rindo. Xuxa contou ainda que o namorado é o seu maior admirador e a felicidade por trabalhar com ela é mais que evidente.

Veja também:

“Tudo que eu faço o Ju acha lindo. Ele me disse: ‘Você é a maior apresentadora desse país. Trabalhar com você é uma honra, eu não posso fazer nada errado’. Eu respondi: ‘Menos, Ju’”, relembra a apresentadora. Já a preocupação de Junno, segundo ela, é não cativar o público. “Ele tem medo de fazer algo errado ou que as pessoas não gostem. Mas está animado e confiante”.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade estarão juntos no Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel e Junno Andrade estarão juntos no Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar