Celebridades, Noticia

Xuxa homenageia no Dancing Brasil fã argentino que morreu após encontrá-la

Nesta quarta-feira (3) no Dancing Brasil, da Record TV, a apresentadora Xuxa Meneghel prestou uma homenagem no inicio do programa para o seu fã argentino que sofreu um infarto e faleceu após encontrá-la no aeroporto, em Buenos Aires.

Xuxa usou um vestido amarelo junto com a bandeira da Argentina. “A minha maior conquista profissional foi quando eu consegui o meu público internacional. Fiz programas nos Estados Unidos, na Espanha e na Argentina. Um beijo para todos, em especial a Hernan”, disse ela, se referindo a Hernan Mondragon.

O fã da apresentadora morreu depois de encontrá-la no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires em 19 de setembro, quando foi convidada para inaugurar uma clínica no país. Segundo Xuxa, Mondragon se emocionou muito e acabou passado mal ainda no local.

Veja também:

Antes do encontro, o fã comentou sobre suas expectativas para o grande momento. “Vou morrer de infarto! Amanhã”, escreveu ele no Facebook. No Twitter, Mondragon acompanhava a apresentadora ativamente, mandando mensagens de carinho.

Xuxa Meneghel em homenagem para fã argentino falecido no Dancing Brasil, da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar