Celebridades

Xuxa grava primeiro episódio do “Dancing Brasil”

Xuxa Meneghel gravou nesta sexta-feira (31) o primeiro episódio do “Dancing Brasil”, seu mais novo programa na Record.

Nas imagens divulgadas na internet, exibem a loira com um belo vestido vermelho. E além dela, a atriz Juliana Silveira, uma das competidoras, também aparece em uma das fotos publicadas nas redes sociais.

Uma das apostas da Record para este semestre, a atração é baseado no formato original do “Dancin With the Stars”, da BBC, similar ao “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Ainda contará com Sérgio Marone nos bastidores, como repórter. A estreia ocorre nesta segunda-feira (3), a partir das 22h30 da noite, logo após o “Jornal da Record”.

Cenário do “Dancing Brasil” é o mais caro da TV brasileira

No passado, quando a RecordTV lançou o programa “Xuxa Meneghel”, muito se falou em relação ao valor investido, já que tratava-se de um cenário grande, bastante bonito. Na ocasião, ficou-se sabendo que o cenário da atração teve um custo de 1 milhão de reais, sendo o cenário mais caro de toda a TV brasileira. No entanto, se você acha que a RecordTV parou por aí, engana-se.

Veja também:

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cenário do “Dancing Brasil”, novo programa de Xuxa Meneghel, custou uma verdadeira fortuna, estando avaliado em pouco mais de 2 milhões de reais. A atração traz alguns mimos que não se vê em todos os cenários, como por exemplo a compatibilidade para filmagens em 360 graus. Não sabe-se como isso acontecerá, mas há essa possibilidade.

Além disso tudo, chama bastante atenção o fato de que a atração terá espaço para 400 pessoas na plateia, sendo um dos maiores espaços já vistos. Xuxa, bastante empolgada com a estrutura que a Record lhe ofereceu, evitou tecer comentários a respeito do futuro do programa “Xuxa Meneghel”. A loira evitou confirmar alguma coisa, ressaltando que o seu programa agora era o “Dancing Brasil”.

Você também pode gostar