Celebridades, Noticia, RecordTV

Xuxa ganhou reality musical na Record após admirar outro programa da emissora

Como já foi noticiado aqui no Famosos na Web, a apresentadora Xuxa Meneghel vai comandar na Record no próximo ano um novo reality musical e caça-talentos ‘The Four’. A artista foi contratada pela emissora de Edir Macedo em 2015, logo de cara passou apresentar uma atração que levava seu nome, mas sem audiência não decolou, foi ai que a rainha dos baixinhos passou a comandar o ‘Dancing Brasil’.

Com o ‘Dancing’ a loira já caminhava para sua quarta temporada, porém, agora decidido pela alta cúpula do canal, ela irá comandar um novo formato de programa. O que pouca gente sabe é que a Record passou meses procurando algum musical para dar a Xuxa e isso não foi acaso, por causa do desejo da emissora da Barra Funda em fazer a vontade da artista em comandar um reality musical.

Segundo o apurado pelo Uol, por volta de julho, Xuxa visitou o cenário do ‘Canta Comigo’, que estrearia logo em breve com Gugu Liberato. Testemunhas falam que ela ficou impressionada com a produção, o cenário e disse o que sentia a um executivo da emissora que a acompanhava. “Se tivessem me oferecido (este programa) eu aceitaria, mas ninguém me ofereceu, né?”, disse em tom aborrecido a apresentadora.

Veja também:

Só precisou disto para que o executivo e o canal se mobilizassem atrás da realização do desejo de Xuxa, que atualmente está com 55 anos e passou 30 deles trabalhando para a Globo, mas a Record está satisfeita com sua funcionária e decidiu agrada-la. O ‘The Four’ é um formato israelense e estreou na TV norte-americana este ano, sem grande repercussão.

Xuxa comanda a terceira edição do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Xuxa irá apresentar o The Four no próximo ano (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

 

Você também pode gostar