Xuxa ganhará folga de 70 dias na Record; apresentadora deixará programas gravados 0 2

É senador? É deputado? Não! É nada mais e nada menos que a principal apresentadora da Record, Xuxa. Ela terá folga na emissora de Edir Macedo e seu programa ao vivo só vai ao ar até o dia a 16 de novembro.

Aí para tudo e só volta no dia 25 de janeiro, deixando vários gravados e outros editados para cobrir este tão longo período, de acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do Uol.

Além do descanso, como se observa, tem também umas “férias forçadas” no meio disso. Acontece que a partir de meados do mês que vem, a Record dará o start no processo de terceirização de vários dos seus setores e o RecNov, onde está a base da Xuxa, será um deles.

Em Tempo:

O diretor geral do “Teleton”, Michael Ukstin, dedicou boa parte desta terça-feira, 20 de outubro, para promover ajustes no roteiro da maratona televisiva para encaixar as participações de Xuxa Meneghel, Gugu Liberato e César Filho. A ideia é contar com Xuxa na fase final do Teleton, interagindo uma parte do tempo com Silvio Santos, que dará a última palavra sobre os ajustes no programa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook