Celebridades

Xuxa faz revelações durante coletiva do “Dancing Brasil”

Devido a estreia do novo programa de Xuxa Meneghel estar marcada para segunda-feira, 03 de abril, a Record TV realizou nesta última terça-feira (28) a coletiva de imprensa diretamente dos estúdios do “Dancing Brasil” no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do site “TV Foco”, durante o momento, o diretor Rodrigo Carelli apresentou aos jornalistas o cenário da atração que chega a abranger 400 pessoas no auditório sendo composto por mais de mil metros quadrados e três andares, fazendo com que a plateia fique totalmente confortável ao assistir as apresentações.

Além do mais, a apresentadora chegou a revelar que esta será a primeira vez que ela usará um ponto eletrônico (aparelho que estabelece a comunicação entre o apresentador e o diretor). “Fico com cara de perdida às vezes quando ouço aquela voz do diretor no meu ouvido. Acho que vou inventar um código… tipo me coçar para o diretor ver que não entendi o que ele falou no ponto”, contou ela.

Xuxa também comentou sobre as roupas que utilizará em seu programa semanal. “Estavam com saudades de me ver toda montada. Meu lado gay. Vou voltar a me montar assim […] Só não posso usar salto por conta do meu problema no pé, mas daremos um jeito com tênis, botas, descalça.”, afirmou.

Valor do cenário

Veja também:

No passado, quando a RecordTV lançou o programa “Xuxa Meneghel”, muito se falou em relação ao valor investido, já que tratava-se de um cenário grande, bastante bonito. Na ocasião, ficou-se sabendo que o cenário da atração teve um custo de 1 milhão de reais, sendo o cenário mais caro de toda a TV brasileira. No entanto, se você acha que a RecordTV parou por aí, engana-se.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cenário do “Dancing Brasil”, novo programa de Xuxa Meneghel, custou uma verdadeira fortuna, estando avaliado em pouco mais de 2 milhões de reais. A atração traz alguns mimos que não se vê em todos os cenários, como por exemplo a compatibilidade para filmagens em 360 graus. Não sabe-se como isso acontecerá, mas há essa possibilidade.

Além disso tudo, chama bastante atenção o fato de que a atração terá espaço para 400 pessoas na plateia, sendo um dos maiores espaços já vistos. Xuxa, bastante empolgada com a estrutura que a Record lhe ofereceu, evitou tecer comentários a respeito do futuro do programa “Xuxa Meneghel”. A loira evitou confirmar alguma coisa, ressaltando que o seu programa agora era o “Dancing Brasil”.

Cenário do “Dancing Brasil” é caro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar