Celebridades, Noticia

Xuxa faz homenagem a Sasha pelo seu aniversário de 20 anos

Neste sábado, Xuxa Meneghel prestou uma homenagem em sua conta no Instagram para sua filha Sasha pelos seus 20 anos de idade. Em duas publicações, Xuxa mostrou fotos de sua gravidez, de 1997 a 1998, além dos primeiros passos da filha.

“Eu te amo tanto, mais tanto.. Há 20 anos você era um desejo, um sonho. Hoje você é minha via, emu ar, meu orgulho. Te amo minha Sashita. Seja feliz sempre”, escreveu a apresentadora.  Na segunda publicação, Xuxa  mostrou uma foto recente da filha: “Só pra dizer te amo”.

Sasha Meneghel completou 20 anos e passou grande parte da sua vida longe da fama e os cliques dos fotógrafos e das revistas de fofocas. Uma das poucas situações envolvendo seu nome ocorreu em 2009, quando escreveu no  Twitter ‘sena’ em vez de ‘cena’. Na época, Xuxa defendeu a filha e criou um meme ao publicar: “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”.

A jovem só veio aparecer na imprensa com maior frequência nos últimos dois anos. Após sua formatura, ela se mudou para Nova York. No final de 2017, Sasha começou a namorar o ator Bruno Montaleone. O namoro ganhou repercussão e o rapaz voltou à TV. Bruno estará em O Tempo não Para.

Você também pode gostar