Celebridades

Xuxa fala que sentiu nojo do beijo de Sérgio Mallandro

Ontem o programa “Legendários” exibiu uma entrevista com Xuxa Meneghel, e durante o bate papo com Mion, a apresentadora revelou que sentiu nojo após beijar Sérgio Mallandro, mas a situação aconteceu em 1980, há 36 anos atrás, durante a gravação do filme “Lua de Cristal”.

“Eu fui beijada de língua pelo Sergio [Mallandro], cheio de baba, que nojo. Ele baba muito. Quando fala com você, ele [cospe] sempre”, disse a apresentadora. “Tinha um selinho para ele me dar e me acordar [no filme]. Quando ele colocou a língua, dei na cara. Falei ‘qual é, Sérgio? De língua?!’ Que nojo, que nojo. Saí e fui lavar a boca”, revelou a apresentadora da Record.

Em entrevista ao UOL, Sérgio Mallandro falou da situação na época: “Eu fui dar um beijo e meti a língua. A Xuxa não gostou. Ficou puta, falou pra mim ‘O que é isso, cara?’. Beijo para mim tem que ser de língua. Como vou ressuscitar uma pessoa só com selinho? A diretora falou ‘Beija mesmo, mas tem que ser beijo técnico’. Foi muito engraçado”.

O filme foi a única produção da qual os dois fizeram juntos, e conta a história de Maria das Graças, jovem que que vive um amor de conto de fadas com um rapaz desajeitado que trabalha como funcionário de uma lanchonete.

Sérgio Mallandro e Xuxa na época do filme
Sérgio Mallandro e Xuxa na época do filme