Celebridades

Xuxa fala como faz para manter boa forma aos 53 anos

A apresentadora do programa que possui seu nome na Rede Record, conta que não come carne vermelha, não ingere frango, só massas integrais, e não como nada com lactose, fala também que já malhou muito antes mas que agora acometida com um problema no ossos do pé parou mais.

Xuxa fala que sempre que dá ainda faz alguns exercícios: ”Já malhei muito, mas agora com o sesamoide (ossos do pé) quebrado não posso mais. Quando sobra tempo, vou na Dra. Karla Assed. Se eu pudesse iria sempre, pois ajuda muito. Tem também a Fernanda, que traz umas máquinas aqui em casa e faz uma grande diferença, mas tem meses que não dá, falta de tempo mesmo, mas fico muito envaidecida pelo fato de me elogiarem. Obrigada, mesmo!”, conta a artista.

Veja também:

Ela também fala que parou com as carnes e que nem bebe nem fuma para manter a boa saúde: ”Não como carne vermelha faz 11/13 anos, parei com o frango aos 24 anos, não como muita massa a não ser integral, não posso comer nada com lactose e nunca bebo álcool ou fumo. Essa é minha dieta de sempre, toda minha vida,” conta a mãe de Sasha.

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar