Celebridades

Xuxa expõe Lexa e causa climão ao vivo no “Programa do Porchat”

Sincerona, Xuxa acabou causando mais um climão em uma final do “Dancing Brasil”. Na primeira temporada do reality, ela colocou Maytê Piragibe numa situação bastante constrangedora em rede nacional e, na ocasião, as duas trocaram farpas. Na final desta segunda temporada do reality, a Record mais uma vez repetiu o esquema de fazer uma edição especial do “Programa do Porchat”.

E, assim como o esquema se repetiu, os climões protagonizados por Xuxa também deram às caras. Tudo começou quando a apresentadora disparou: “Ah, eu preciso falar uma coisa que eles não podem botar no ar, mas a gente pode falar no teu programa [do Porchat]. É sobre a Lexa. A gente tem até esse vídeo“. Ao perceber do que se tratava, a cantora pediu para que a loira não contasse. Porém, Xuxa acabou revelando que, durante os ensaios, Lêxa parou, olhou para o seu coreógrafo e disse: “Senti o seu pinto“. O comentário acabou deixando Lexa nitidamente constrangida.

Ao vivo, “Programa do Porchat” conquista a vice-liderança nesta segunda, 25 de setembro

Após várias derrotas e humilhações para o SBT, o “Programa do Porchat” conseguiu finalmente vencer a emissora de Silvio Santos. Na noite desta segunda-feira, 25 de setembro, a atração da RecordTV conseguiu conquistar a segunda colocação com a apresentação ao vivo recebendo os finalistas do “Dancing Brasil 2”.

Veja também:

Segundo dados preliminares, com 5,4 pontos de média, pico de 7.3 pontos e share de 15%, o “Programa do Porchat” garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa em que foi exibido, das 0h20 à 1h13, o talk show comandado por Fábio Porchat venceu o SBT, que registrou 4.6 pontos de média exibindo o “Programa do Ratinho” e o “The Noite com Danilo Gentili”.

Vale lembrar que os dados aqui mostrados são preliminares e referentes a um seleto tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios ou cerca de 199,3 mil espectadores. Os números podem sofrer modificações nos consolidados.

“Dancing Brasil” é comandado por Xuxa na Record (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar