Audiência da TV, Programas

Com Xuxa, Dancing Brasil 3 atinge a melhor audiência de sua história na RecordTV

A estreia do Dancing Brasil 3 superou as expectativas de muita gente. O reality em sua primeira edição, atingiu a melhor audiência de sua história na emissora, e ainda incomodou o Programa do Ratinho que amargou o terceiro lugar por vários minutos.

Segundo dados prévios, o reality de dança atingiu 8 de média e chegou a expressivos 9,2 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 20,1 pontos, o SBT ficou na segunda colocação com 8,9 de média, já a RedeTV! veio logo atrás com apenas 2,5 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Fã de Xuxa, novo apresentador do Dancing Brasil revela que nem esperava passar em teste

Veja também:

Conforme divulgado no Famosos na Web, Leandro Lima é o novo apresentador do Dancing Brasil. Ao lado de Xuxa Meneghel, ele chega para substituir Sérgio Marone, que está dedicado às gravações de Apocalipse. Em entrevista ao site Notícias da TV, Leandro garante que é muito fã de Xuxa, e que sua infância foi marcada assistindo a apresentadora. Apesar de tudo, o mesmo diz que na TV o público verá uma pessoa diferente, pois ele será exatamente como é em casa, na rua.

Sobre o processo de escolha, alguns outros nomes chegaram a ser colocados, inclusive o de Theo Becker, que se ofereceu para apresentar o programa, mas foi descartado. Leandro conta que foi participar do teste em São Paulo depois de ter gravado uma sequência de filmagens no Rio de Janeiro, e que por isso chegou bastante cansado lá, mas acredita que sua espontaneidade e humanidade acabou fazendo com que ele passasse no teste.

Dancing Brasil estreou em alta (Foto: reprodução)

Você também pode gostar