Celebridades

Xuxa estaria conversando com a Globo novamente

Foi em agosto do ano passado que estreou o programa de Xuxa na TV Record. O programa veio com a promessa de derrubar a Globo no horário – fracassou- no entanto, a Record ainda tenta contornar a situação. Afinal de contas a direção da casa fez um grande esforço para contratar a apresentadora que estava na geladeira da Globo, mas com a promessa de voltar.

Porém, vários sites já afirmam que Xuxa pensa seriamente em rescindir contrato com a Record e voltar ao mercado. Aí que começa toda a questão. Afinal de contas, a única emissora que teria cacife nesse momento para recontrata-la é a própria Globo e de acordo com o colunista Jorge Kafoty, a apresentadora já anda acionando os seus antigos contatos para saber como anda o mercado.

Xuxa tem um grande leque de amigos na Globo, amigos influentes que podem sim leve-la de volta a emissora carioca. Muitos avaliam que a Globo só deixou Xuxa ir para a Record, pra que ela quebrasse a cara e voltasse para a emissora e dessa vez disposta a dançar conforme a música tocada na casa. O que não acontecia antes.

(Xuxa pode ter se arrependido da escolha)
(Xuxa pode ter se arrependido da escolha)