Celebridades

Xuxa estaria boicotando o Grupo Globo, saiba como

No ano passado, surgiu a informação de que a apresentadora Xuxa Meneghel estava lançando mais uma edição do “XSPB”, que é o “Xuxa Só Para Baixinhos”, no entanto, chamou bastante atenção algumas manobras da Som Livre, gravadora responsável pelo lançamento do DVD, que resultaram em um atraso na entrega e divulgação do material.

Imediatamente, a internet levantou a hipótese de boicote da gravadora, que é pertencente ao Grupo Globo, que por sua vez não poderia estar querendo dá o devido destaque a uma artista da concorrência. Nada ficou comprovado nisso tudo, mas o DVD lançado por Xuxa é um dos maiores sucessos de vendas em todos os locais, inclusive no site da Som Livre, que vende bastante.

Veja também:

Porém, dessa vez quem estaria pregando o boicote é a própria Xuxa. Segundo informações do colunista Leo Dias, Junno Andrade, namorado de Xuxa, tem pedido que os fãs da moça comprem o DVD dela apenas na Saraiva, já que segundo ele, esse é o melhor lugar para comprar. Som Livre nem é citado como opção pelo ator, que pertence ao casting da Record. Claro que se ele diz isso, é porque tem a aprovação de Xuxa, já que ele não faria nada para prejudica-la nesse sentido. Assim como daquela vez, não pode-se afirmar que trata-se de boicote, embora pareça.

Xuxa Meneghel estaria boicotando a Som Livre (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar