Celebridades, Noticia

Xuxa é processada pelo ex-empresário

A apresentadora Xuxa acabou se envolvendo uma polêmica com seu ex-empresário. Atualmente na RecordTV onde comanda o Dancing Brasil, a loira terá que se apresentar na justiça nos próximos dias e apresentar a documentação exigida.

Segundo informações, Meneghel terá que apresentar alguns documentos à 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O fato começou quando o ex-empresário Luiz Cláudio entrou com um processo cobrando uma dívida de nada menos que R$ 1 milhão.

“Sinto muito, queria muito tá aí “, lamenta Xuxa sobre cancelamento de show

 

 

Em seu perfil do Instaram, a eterna rainha do baixinhos, Xuxa Meneghel, publicou um vídeo lamentando o cancelamento do show que iria fazer no último domingo, 20 de maio, na Virada Cultural de São Paulo.

Veja também:

No vídeo, a loira disse o seguinte: “Sinto muito, queria muito tá aí na Virada Cultural, poder fazer esse show, acho que ia ser bem legal receber essa energia boa, tava precisando bastante.”

“Mas infelizmente, meu pezinho tá assim e os médicos disseram que não tem jeito, não calcificou. Mas eu prometo que assim que melhorar, o primeiro show da Xuxa será em São Paulo. Desculpa!”, lamentou Xuxa. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Xuxa foi processada (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar