Celebridades, Noticia, RecordTV

Xuxa diz que seu namorado está nervoso por causa do seu novo trabalho

A Record inovou mais uma vez, segundo informações repassadas pelo Notícias da TV, a emissora deu a chance de Xuxa Meneghel trabalhar ao lado do seu namorado no Dancing Brasil. Por falta de experiência e por ser um programa ao vivo, a atitude da produção do programa chegou a ser questionada, porém a decisão continua mantida.

A apresentadora parece um pouco apreensiva com a situação. Pelo que ela expôs em uma entrevista, deu a entender que o seu amado, passará por algumas dificuldades no comando dos bastidores da atração. Segundo a rainha do baixinhos, Junno vai ter que ficar mais tranquilo quanto as palavras, pois na RecordTV os palavrões são extremamente proibidos.

”Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível. Ele tem um lado muito divertido, vai ter que falar algumas palavras em inglês, e o inglês dele é horrível. Junno fala muito palavrão. Se alguma coisa muito legal acontecer ele vai soltar um palavrão. E é ao vivo. Não sei se eu ou alguém vai conseguir controlar ele”, disse a apresentadora.

Veja também:

Junno vai ocupar o lugar que já foi Sérgio Marone, que não renovou com a emissora, buscando oportunidades em alguma casa que lhe ofereça um programa de auditório. No entanto, o amado da Xuxa tem basicamente os mesmos predicados do antigo auxiliar, pois ele chegou no canal em 2015 e já participou das novelas Escrava Mãe e Apocalipse.

Xuxa e Junno trabalharão juntos na próxima edição do Dancing Brasil, que estreia dia 26 de setembro (Foto: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar