Celebridades

Xuxa diz que não tem amigos no meio artístico, apenas Ivete

Na noite do último domingo (26), a apresentadora Xuxa Meneghel desfilou no Rio de Janeiro na escola Acadêmicos do Grande Rio, que prestou homenagem a cantora baiana Ivete Sangalo. Em entrevista ao Jornal Estado de São Paulo, a artista da RecordTV falou que Ivete é a única pessoa do meio artístico de quem ela é amiga.

A loira ainda falou que o pessoal do meio televisivo é muito falso, que um quer derrubar o outro: “Hoje o dia é só dela. Eu tô aqui para ela. Tenho paixão. É minha única amiga no mundo artístico. Porque é um querendo derrubar o outro”. Xuxa foi destaque de um dos carros alegóricos, representado a Eva.

Xuxa ainda falou sobre o Carnaval: “Não gosto mais de Carnaval porque é a melhor festa para a minha mãe e como ela agora não tá mais curtindo, eu deixei de… Hoje ela está acamada [com mal de Parkinson], não fala, não anda, não vê direito mais as coisas. Ela via todas as escolas. Meu pai também tá no hospital. Só tô vindo por causa dela [Ivete]”.

Xuxa é “jogada para escanteio” na Globo e internautas repudiam ação da emissora

Veja também:

A TV Globo exibiu os desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro. Em meio a apresentação da Grande Rio. Porém um fato chamou a atenção dos telespectadores e, também, dos internautas. A apresentadora da RecordTV Xuxa Meneghel surgiu na tela da Globo por aproximadamente 2 segundos, fazendo com que surgissem vários comentários na Internet repudiando a atitude da emissora carioca.

Com isso, o nome da loira foi parar nos Trending Topics do Twitter. “É ridículo a Globo fazer isso com a Xuxa”, afirmou uma internauta. “Foram quase 30 anos de Globo para ela ter direito a 2 segundos”, lamentou outra.

Xuxa Meneghel (Foto: Agnews)

Você também pode gostar