Programas

Xuxa discute com diretor ao vivo no “Dancing Brasil”

Na noite desta segunda-feira (17), foi ao ar mais uma edição ao vivo do “Dancing Brasil” pela Record TV. Durante o momento da atração, a apresentadora Xuxa Meneghel acabou discutindo ao vivo com o diretor de seu programa após o mesmo lhe chamar atenção pelo ponto eletrônico.

Tudo começou quando a “eterna Raínha dos Baixinhos” se entusiasmou com a nota 10 dada pelos jurados à Maitê Piragibe, em razão de sua apresentação, e, em seguida, comemorou: “Nossa Senhora, está bom demais”. Depois, ela chegou a receber algum alerta de seu diretor pelo tal feito, mas logo rebateu: “Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais”.

Depois do ocorrido, vários internautas levantaram suspeitas através das redes sociais de que Xuxa havia cometido tal ação em razão do diretor ter lhe proibido falar o nome de Nossa Senhora em uma emissora que é evangélica.

Veja também:

Só lembrando que o “Dancing Brasil” é dirigido por Marcelo Amiky e Rodrigo Carelli e vai ao ar todas às segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record TV.

Xuxa comanda o “Dancing Brasil” na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar