Celebridades, Noticia, RecordTV

Xuxa deve renovar hoje seu contrato com a RecordTV

Conforme anunciar aqui no Famosos na Web, havia uma grande estranheza em relação a situação de Xuxa na RecordTV, já que a emissora ainda não tinha chamado a apresentadora para propor uma renovação de contrato, já que o atual caminha para o fim. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, essa é uma situação que não preocupa Xuxa e nem seus representantes, já que é um assunto bem encaminhado, onde tudo aponta para a renovação.

O colunista arrisca a dizer que há chances da emissora assinar a renovação da apresentadora ainda na noite desta segunda-feira, 27, quando a mesma estará em São Paulo, após passar alguns dias na Argentina resolvendo assuntos de cunho pessoal/profissional. De qualquer maneira, está estabelecido que a ex-rainha dos baixinhos se dedicará a comandar formatos específicos apresentados pela RecordTV. Até aqui, o plano resume-se ao Dancing Brasil, mas poderá surgir novidades.

+Volta de Xuxa foi antecipada

+Xuxa foi convidada para festão na Argentina

+Xuxa pode ter causado demissão de atriz na RecordTV

Xuxa ainda não tinha tido seu contrato renovado

Veja também:

Está nos planos da RecordTV contar com Xuxa nos próximos tempos. No entanto, até aqui, não houve a renovação desse vínculo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, algum assunto deve está causando essa impasse na emissora, embora nem se possa cogitar qual. Foi levantada a hipótese de que esse assunto ainda estava parado porque Xuxa estava fora do país, mas na verdade isso nem é levado em consideração, já que os advogados da apresentadora é quem resolve absolutamente tudo.

No final das contas, entende-se que situação da apresentadora deva ser resolvida em breve, assim como a do Gugu. Há um jogo de palavras nisso tudo. Enquanto parte da imprensa diz que o apresentador teve seu contrato renovado, a outra parte garante que isso ainda não ocorreu, embora a emissora tenha manifestado pleno interesse e mantê-lo para 2018. No caso de Xuxa, ainda há um contrato valendo, embora esteja caminhando para a reta final.

Xuxa Meneghel sofria impasse na Record (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar