Celebridades, Noticia

Xuxa desabafa em seu Instagram no Dia das Mães

Neste domingo (13), durante a madrugada, a apresentadora Xuxa Meneghel postou uma foto junta de Dona Alda em sua conta no Instagram. A apresentadora aproveitou para desabafar mais uma vez com seus seguidores. A mãe de Xuxa morreu na terça-feira (8).

Na foto, Xuxa escreveu: “Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA, sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim”.

A apresentadora ainda disse que Dona Alda se orgulhará dos seus filhos e netos. Além disso, Xuxa diz que sabia que a mãe não queria vê-la triste: “Sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no dia das mães”. Por fim, Xuxa escreveu: “É difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais, falar mais…. o meu desejo era tê-la eternamente do meu lado… parece egoísmo, mas juro que é puro amor”.

Veja também:

Dona Alda morreu com Mal de Parkinson, doença que lutava a mais de 15 anos. A mãe de Xuxa não falava, nem andava e sua alimentação era através de sonda. Alda morava com Xuxa e era assistida por enfermeiras a todo momento.

Xuxa e Dona Alda (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar