Celebridades, Noticia

Xuxa defende Sheila após a separação: ‘ela é demais, aceitem isso’

Neste domingo (5), Fernando Scherer, mais conhecido como o Xuxa, respondeu alguns comentários maldosos contra a ex-mulher, Sheila Mello, em uma publicação da loira no Instagram. Ao publicar um vídeo sobre sua participação no Altas Horas, quando recebeu críticas.

Alguns dos comentários diziam: ‘o tempo já passou’ e ‘essa vida passa rápido, mas a família é para sempre’. Xuxa a defendeu. “Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança. Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa”, escreveu ele.

Após toda a repercussão, Sheila desativou os comentários da publicação. O término de seu casamento com Xuxa foi confirmado na semana passada. O ex-casal Sheila e Xuxa se conheceram durante A Fazenda, da Record, em 2009, e começaram a namorar após o fim do programa.

Veja também:

O casamento entre a dançarina e o nadador aconteceu em junho de 2010, durante cerimônia realizada em São Paulo. Brenda, de 5 anos de idade, é filha única do casal. Xuxa também é pai da atriz Isabella Scherer, a Clara de Malhação – Viva a Diferença, de um relacionamento anterior.

Sheila Mello e sua filha Brenda (Foto/Instagram)

Você também pode gostar