Celebridades

Xuxa dá entrevista polêmica no “Programa do Porchat”

Na última quinta-feira (09/12) Xuxa Meneghel deu uma entrevista bastante polêmica ao Programa do Porchat, onde  falou sobre as mudanças que houveram em sua vida depois que foi para a Record, sobre a cobrança que todos tem com ela e pela primeira vez falou sobre o pouso de emergência.

Ela declarou sobre o acidente: “Eu sempre disse para o Ju [Junno, seu namorado] que a gente ia morrer junto. Aí ele queria pegar minha mão, e eu não queria. Falei: ‘Não quero morrer agora'”,.”Só pensava na minha família, na minha mãe, nos filhos de todo mundo ali. Escrevi para Sasha: ‘eu te amo'”.

A loira falou como era tratada na Globo:  “Quando estava na outra emissora, vivia numa bolha, mais protegida, com gente puxando meu saco. Hoje as pessoas que se aproximam de mim tem uma história. Mudou. Me sinto mais próxima”.

Veja também:

O programa foi bem descontraído com brincadeiras do apresentador Porchat e da rainha dos baixinhos. Meneghel revelou ainda que as cobranças para com elas eram enorme e que mesmo com tantas vendas sempre dublava: “Nunca fiz ao vivo”.

Fábio Porchat e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar