Celebridades, Noticia

Xuxa comenta sobre sua lua de mel e se emociona ao falar da sua mãe

Xuxa Meneghel vem passado por uma ótima fase em sua vida. Ela acabou se emocionando ao contar sobre sua viagem de lua de mel com Junno para as ilhas Maldivas. Os pombinhos se divertiram bastante e a rainha dos baixinhos acabou compartilhando vários momentos, deixando seus fãs entusiasmado com todas as novidades apresentadas.

“Ele tem um aquário de água salgada na casa dele e adora peixe. Eu queria levá-lo para um lugar assim. Como o Ju não entende nada de inglês, entramos no avião e ele não entendeu para onde íamos. E depois de 20 horas de viagem, falei para que estávamos nas Maldivas. Ele soltou um palavrão e chorou”, contou Xuxa aos risos em uma entrevista ao UOL.

A mesma ainda explicou que não fazia viagens, pois no inicio do seu namoro sua mãe se encontrava doente. “Desde que minha mãe ficou doente eu não queria ir para lugares longes porque ela poderia precisar de mim. Eu e Junno nunca tiramos férias só nós dois. Fomos para os Estados Unidos para fazer a mudança da Sasha – que estuda moda em Nova York. Não fomos para namorar. Então essa viagem para as Maldivas foi regada de muita emoção e muito amor, em cada cantinho, ou você acha que essa pele e esse sorriso é o que?”, revela a funcionaria da Record.

Veja também:

“Essa viagem foi tão especial que quis dividir com eles. Até por ser por ser um lugar longe e caro e que muitos não podem ir. É o melhor hotel do mundo, fiquei louca. Entrei naquele hotel e não tinha palavras. No quarto, você deitava cama e abria o teto, via as estrelas ou pegava sol. Decidi dividir isso com as pessoas e dane-se se algumas não gostaram”, finalizou a apresentadora.

Xuxa ganhará talk show no PlayPlus (Foto: Reprodução)

Xuxa falou sobre sua lua de mel em entrevista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar