Celebridades, Noticia, RecordTV

Xuxa cancela show em virada cultural devido a enfermidade

A apresentadora Xuxa Meneghel ainda não se recuperou completamente da fratura no pé direito. Em março, a apresentadora se acidentou durante ensaio do programa “Dancing Brasil”. Devido ao inconveniente, a Rainha dos Baixinhos precisou cancelar seu show na Virada Cultural de São Paulo, que seria realizado no Vale do Anhangabaú neste domingo (20).

Segundo o site de noticias Purepeople, a representante de Xuxa disse que negocia uma nova apresentação: “Infelizmente, o exame acusou que o pé permanece quebrado e ela terá que aguardar mais um tempinho. Estamos estudando uma nova data, um pouco mais pra frente, para a Xuxa realizar o show em SP“. A artista ainda sofre com sesmoidite, uma inflamação nos ossos do pé para explicar o cancelamento do show que iria participar na Virada Cultural em São Paulo.

Em vídeo publicado no Instagram, a apresentadora, que sofreu uma fratura no pé durante os ensaios do Dancing Brasil, da RecordTV, disse que não recebeu alta dos médicos. “Sinto muito, queria estar aí, fazer o show. Acho que seria bem legal receber essa energia boa, to precisando bastante, mas infelizmente meu pezinho ainda tá assim, e os médicos disseram que não calcificou.”, disse.

Veja também:

a Secretaria Municipal de Cultural  e anunciou que a banda Rouge foi escolhida para substituí-la no evento cultural: “É com grande tristeza que a Secretaria Municipal de Cultura recebeu a notícia de que a cantora Xuxa não poderá se apresentar na 14ª Virada Cultural por motivos médicos. O Grupo Rouge comandará o Palco Alegria na ausência da Xuxa, no domingo ao meio-dia, no Vale do Anhangabaú”, informou o comunicado.

xuxa (Foto: Reprodução/Internet)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar