Celebridades, Noticia, Programas

Xuxa aparece de surpresa na despedida do Estrelas

O programa Estrelas, apresentado por Angélica, teve seu último episódio exibido neste sábado (28) com a participação da atriz Lilia Cabral e da apresentadora Fátima Bernardes. O Estrelas ficou mais de 10 anos no ar e contou com um vídeo de despedida dos famosos que participaram da atração.

Nesse vídeo, apareceu a atual contratada da Rede Record, Xuxa Meneghel. A aparição dela surpreendeu os internautas: “Mostraram Xuxa na Globo”, “Xuxa no Estrelas”, “Apareceu Xuxa! Meu coração parou!”, “O clipe de encerramento do #Estrelas ficou ótimo, com os muitos convidados que passaram pela atração, dos que já se foram até os que não estão mais na Globo como Jô Soares e Xuxa”, comentaram alguns internautas no Twitter.

Angélica falou emocionada sobre o desfecho do seu programa: “Essa gratidão é para cada um que fez e participou desse programa. Por todos que passaram por esses 11 anos aqui. O mais bacana foi conhecer gente, conviver com essas pessoas, essas estrelas, sejam elas famosas, anônimas. Demos vozes a muita gente. Por isso a gratidão, por isso muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve”.

Veja também:

Até mesmo a atriz Lília Cabral não segurou as lágrimas e chorou. De acordo com informações, Angélica já está trabalhando em um novo projeto, que irá ao ar após a Copa do Mundo da Rússia deste ano. Diversos fãs e admiradores da loira comentaram o fim do Estrelas e desejaram boa sorte.

Angélica, Xuxa e Luciano Huck(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar