Celebridades, Noticia

Xuxa ainda não teve contrato renovado com a RecordTV

Está nos planos da RecordTV contar com Xuxa nos próximos tempos. No entanto, até aqui, não houve a renovação desse vínculo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, algum assunto deve está causando essa impasse na emissora, embora nem se possa cogitar qual. Foi levantada a hipótese de que esse assunto ainda estava parado porque Xuxa estava fora do país, mas na verdade isso nem é levado em consideração, já que os advogados da apresentadora é quem resolve absolutamente tudo.

No final das contas, entende-se que situação da apresentadora deva ser resolvida em breve, assim como a do Gugu. Há um jogo de palavras nisso tudo. Enquanto parte da imprensa diz que o apresentador teve seu contrato renovado, a outra parte garante que isso ainda não ocorreu, embora a emissora tenha manifestado pleno interesse e mantê-lo para 2018. No caso de Xuxa, ainda há um contrato valendo, embora esteja caminhando para a reta final.

+Volta de Xuxa foi antecipada

+Xuxa foi convidada para festão na Argentina

+Xuxa pode ter causado demissão de atriz na RecordTV

Xuxa teve volta antecipada

Veja também:

A televisão brasileira não deve ficar muito tempo sem a eterna rainha dos baixinhos. Ela, desde quando entrou de férias por conta do término da segunda temporada do Dancing Brasil, estava apagada e não tinha previsão de retorno. As informações só apontavam que Xuxa estaria de volta à TV em 2018 apenas no primeiro semestre, sem uma data predefinida.

Agora, de acordo com informações do jornal Agora S. Paulo, a ordem em meados da RecordTV está sendo outra. Eles anteciparam os trabalhos da terceira temporada do reality de danças apresentado por ela, e definiram que a estreia acontecerá no dia 17 de janeiro, a partir de agora nas quartas-feiras. A proposta da emissora dos bispos é fugir do BBB da Globo e tomar uma fatia do público que não gosta do Futebol, exibido tradicionalmente neste dia da semana.

Xuxa ainda não teve contrato renovadol (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar