Celebridades

Ximbinha se casará com a sua ex-amante

O guitarrista Ximbinha está prestes a iniciar mais uma união estável na sua vida. Isso porque, segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, o músico já decidiu que vai se casar com Karen Kethlen Fernandes Silva. Para quem não sabe, essa mulher, é a mesma citada no depoimento da cantora Joelma, que a acusou de ser a amante de Ximbinha, fato que mais tarde se comprovaria.

Karen Kethlen já mora com Ximbinha, há pelo menos três meses, e os dois convivem em uma casa em um condomínio, em Belém, no Pará. No entanto, diferente do que se imagina, é a própria Karen que anda insistindo pelo casamento, e vem colocando o guitarrista contra a parede, para que ele consiga se casar com ela, já que ela quer perder a fama de amante.

No entanto, para evitar qualquer tipo de polêmica, a cerimônia será reservada, na casa deles no Pará. Apenas convidados dos dois estarão no local e já é de se imaginar que a imprensa não chegará nem perto. Vale lembrar que foi por causa dos encontros de Karen com Ximbinha, que Joelma acabou decidindo colocar um ponto final no seu casamento de anos.

Ximbinha e Karen Fernandes (Foto: Reprodução/Internet)
Ximbinha e Karen Fernandes (Foto: Reprodução/Internet)