Celebridades

Ximbinha promove barraco em restaurante após ser criticado

Ximbinha é o tipo de artista que pode não está sabendo como tocar sua banda, mas já aprendeu como se mantém nos holofotes da mídia, pois quase toda semana o mesmo surge em alguma notícia na web. Dessa vez, o cantor promoveu um certo barraco dentro de um restaurante após sofrer uma crítica de um outro cliente que lá estava e acabou indo tirar a paz do guitarrista.

Segundo as informações do colunista Leo Dias, Ximbinha estava no restaurante Le Fondue, em Recife, recentemente, quando um homem passou a critica-lo, dizendo que o que ele fez com Joelma foi absolutamente errado, pois ele só subiu na vida por conta do talento dela. Claro que diante disso, não tinha chances da coisa terminar em tranquilidade.

Veja também:

Ximbinha não gostou do que ouviu e discutiu bastante com o cliente, tudo isso em voz alta, em meio ao restaurante, o que pode ter causado algum transtorno aos demais clientes que foram ao local apenas com o objetivo de comer, mas acabou vendo uma discussão. Ambos não chegaram a se agredir fisicamente. Não sabe-se como a discussão terminou, apesar da tensão na troca de farpas.

Essa imagem é do episódio em que o guitarrista discutiu no aeroporto com fãs (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar