Celebridades

Ximbinha perde vocalista pela 2ª vez; XCalypso sofre com rejeição

Parece que a bruxa anda solta na carreira de Ximbinha. Após a separação de Joelma, ele tentou formar uma nova banda sem ela. Acrescentando o “X” na nomenclatura Calpyso, a banda XCalypso vem sofrendo uma árdua e severa rejeição por parte do público. Apesar do número baixo de shows, Joelma Calypso – como assim está se intitulando em sua carreira solo – tem um número maior de compromissos que seu ex-parceiro.

Mas, de acordo com a coluna “Olá!”, um novo baque acabou jogando Ximbinha para a lama ainda mais. O guitarrista acaba de perder mais uma vocalista, sendo a segunda desde quando Joelma deixou a banda. A primeira foi Thábata Mendes, que inclusive veio a público detonar Ximbinha. A segunda, e recém-saída, foi Leya Emmanuelly que saiu sem nem ao menos dar uma justificativa plausível para a decisão. Em um comunicado, a banda fez o anúncio do fim da parceria com Leya:

Veja também:

A produção da Banda XCalypso comunica a saída da vocalista Leya Emmanuelly, que optou em buscar novos caminhos na sua vida profissional. Neste um ano de convivência, Leya sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs. Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte. Nos próximos dias, Ximbinha deverá se pronunciar sobre a nova composição da X-Calypso. Aguardem que vem novidades aí

Ximbinha e Leya Emanuelly, ex-vocalista da XCalypso. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar