Celebridades

Ximbinha perde quarta vocalista desde fim da banda Calypso

A separação de Joelma e Ximbinha acabou pondo fim da banda Calypso. O guitarrista optou por relançar o grupo com o título de XCalypso e fez parceria inicialmente com Thábata Mendes, depois com Léya Emanuelly, Carla Maués e, mais recentemente, com Michele Andrade, só que com a banda se chamando apenas “X”.

No entanto, por mais uma vez, Ximbinha teve que lidar com o azar em sua carreira. Em uma nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro, Michele também resolveu deixar o posto de vocalista. “Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!“, escreveu ela.

Polêmica de Ximbinha com ex-vocalista de sua banda

A cantora Leya Emanuelly resolveu expor na internet a relação que mantinha com seu antigo patrão, Ximbinha. Ela foi a segunda pessoa a deixar os vocais principais da XCalypso, montada pelo guitarrista após sua separação com Joelma, no final de 2015, e atualmente chamada de Banda X.

Em áudio divulgado pelo “Balanço Geral”, Ximbinha ofende Leya por conta de um vestido usado pela loira no “Programa do Porchat”, da Record. “Para mim tava vulgar, uma p…”, disse o cantor. Leya responde: “Eu não sou p…, eu não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou lhe responder, não adianta”, rebateu ela.

Veja também:

O áudio exposto pelo informativo da emissora dos Bispos ainda exibe que as ofensas continuaram e Ximbinha pediu para que Leya assumisse seu lado “periguete”. Em entrevista ao “Balanço”, a artista contou que teve medo das pessoas não acreditarem na sua palavra, já que essas discussões aconteciam quando estavam os dois a sós.

Ela, que deixou a XCalypso em abril, afirma que foi difícil a decisão deixar a banda. “Mas depois de ter pensado, refletido e de ter tentado por inúmeras vezes conversar e resolver da melhor forma, expondo todos os pontos e quase sempre sem nenhum êxito. Já não tinha um porquê continuar ali”, declarou.

Ximbinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar