Celebridades

Ximbinha decreta guerra contra cantora pernambucana e diz que vai processá-la

Pela quarta vez, Ximbinha virou notícia ao perder a vocalista da Banda X. O anúncio foi feito por Michele Andrade, última artista a ocupar o posto, na segunda-feira, 16 de outubro, e vem dando o que falar. No entanto, o guitarrista ainda não tinha tido a oportunidade de se defender. Ele teria sido acusado de ter dado um calote na cantora pernambucana. Mas, através de sua assessoria de imprensa, o ex de Joelma se defendeu e falou até que irá processá-la pelas declarações.

Não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16. A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana. Ximbinha informa que tem todos os comprovantes e que eles serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela“, disse os responsáveis pela assessoria do músico.

Entenda o caso

A separação de Joelma e Ximbinha acabou pondo fim à banda Calypso. O guitarrista optou por relançar o grupo com o título de XCalypso e fez parceria inicialmente com Thábata Mendes, depois com Léya Emanuelly, Carla Maués e, mais recentemente, com Michele Andrade, só que com a banda se chamando apenas “X”.

Veja também:

No entanto, por mais uma vez, Ximbinha teve que lidar com o azar em sua carreira. Em uma nota divulgada na tarde da última segunda-feira, 16 de outubro, Michele também resolveu deixar o posto de vocalista. “Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!“, escreveu ela.

Ximbinha em foto com Michele Andrade, quarta cantora a sair da Banda X (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar